PUBLICIDADE

Estadual amador: técnico diz que Alta Floresta tem que ficar atenta com Santa Carmem

PUBLICIDADE

A seleção de Alta Floresta jogará com precaução contra Santa Carmem, amanhã, no jogo que decide vaga entre os seis melhores do 2° Campeonato Estadual de Seleções Amadoras. A goleada de 5 a 1, no último domingo, na casa do adversário, deixou o time praticamente classificado, mas o treinador Ney alertou os jogadores para que joguem com atenção. “Não podemos se acomodar com o resultado de domingo passado e achar que já estamos classificados. Precisamos manter os ‘pés no chão’, jogar com raça, humildade e determinação para confirmar a classificação”, disse, ao Jornal da Cidade.

O time espera contar com o apoio da torcida, como aconteceu no jogo contra Colíder, quando um número considerável foi ao estádio. Santa Carmem deverá ser bem recepcionado em Alta Floresta, sem nenhum tipo de tumulto. “Repetir a ação de alguns torcedores em Santa Carmem seria cometer um erro que não precisamos. O que pedimos é a presença em massa de nossos torcedores que devem torcer e não cometer qualquer tipo de tumulto ou violência”, declarou um jogador.

Os altaflorestenses poderão perder por até três gols de diferença e ainda assim estarão classificados. Para Santa Carmem, será necessário vencer por quatro gols de saldo para levar a decisão nos pênaltis e, por cinco, para conseguir a vaga no tempo normal. Quem passar, jogará contra o classificado por melhor índice técnico entre todas as rodadas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE