PUBLICIDADE

Estádios de Cuiabá e Rondonópolis são liberados para jogos da Copa do Brasil

PUBLICIDADE

As estruturas dos estádios governador José Fragelli, o Verdão, em Cuiabá e o engenheiro Luthero Lopes, em Rondonópolis, foram aprovadas para receber jogos pela Copa do Brasil. Os laudos técnicos do Corpo de Bomeiros, Polícia Militar e Vigilância Sanitária não encontraram nenhuma irregularidade nos locais ao ponto de impedir a realização das partidas pelo torneio nacional.

O Mixto terá pela frente o Paraná Clube no próximo dia 18 de fevereiro, em Cuiabá. Na mesma data, o União estará recebendo o Internacional de Porto Alegre, em Rondonópolis. Os jogos estão marcados para as 20h30, horário de Mato Grosso.

Com a aprovação dos órgãos responsáveis pela segurança dos estádios, a Federação Mato-grossense de Futebol (FMF) enviou os dois laudos na tarde de quinta-feira à CBF. De acordo com o presidente interino da entidade João Carlos Oliveira, tanto Verdão quanto o Luthero Lopes estão aptos a receber jogos da Copa do Brasil.

O Mixto ficou ameaçado em não jogar no Verdão pela Copa do Brasil por causa de uma punição do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). O Alvinegro da Vargas foi punido em três partidas sem poder jogar em casa pelo fato da torcida ter atirado uma lata de cerveja no quarto árbitro Edílson Ramos da Mata em um dos jogos pelo Brasileirão da Série C do ano passado. Porém, Carlos Orione conseguiu reverter o caso.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE