Os organizadores do 12º Rally da Selva começam, amanhã, entregar cerca de 2 mil kits escolares, como parte da ação de responsabilidade social da competição, que começa no próximo dia 1º e vai até 4 de março, partindo de Sinop e passando por 10 cidades na região.
De acordo com o diretor geral do Rally da Selva, Miro Teodoro, os materiais serão entregues em escolas da rede pública de ensino. A primeira é a Elsa Koohller, localizada em Itaúba, onde serão distribuídos 200 kits aos alunos, que "atendem à necessidade de estudantes de famílias carentes, que nesta época de início do ano letivo têm dificuldades financeiras para adquirir todo o material escolar necessário", afirmou o diretor.
Amanhã também serão levados 500 kits em escolas dos municípios de Nova Santa Helena, Peixoto de Azevedo e Matupá.
Na quinta-feira, a caravana segue a Nova Guarita, onde distribui 100 kits na Escola Municipal Santa Isabel. Na sequência os ralizeiros seguem a Colíder, na Escola Municipal Bom Jesus, onde serão distribuídas 200 unidades.
No dia 16, a caravana retorna a Sinop, passando pela Gleba Mercedes onde distribui 120 kits e encerra as atividades do dia com a entrega de mais 250 na Escola Municipal Armando Dias, localizada no Bairro Boa Esperança.
Na sexta-feira, último dia de entrega, os ralizeiros saem novamente de Sinop com destino às cidades de Santa Carmem, Vera e Feliz Natal onde distribuem mais 600 kits em escolas da rede municipal.
Os aventureiros podem se inscrever no Rally da Selva pelo site rallydaselva.com.br. As disputas serão nas categorias Super Máster, Graduado, Júnior, Turismo e Expedição.