PUBLICIDADE

Equipe de Sorriso também pode desistir do Campeonato Estadual da segunda divisão

PUBLICIDADE

O presidente da Federação Mato-grossense de Futebol, Aron Dresch (foto), afirmou que o Grêmio Sorriso sinalizou uma possível desistência do Campeonato Mato-grossense da segunda divisão. No entanto, preferiu aguardar uma confirmação oficial, que, segundo ele, deve ser feita através de ofício. “Vamos aguardar até esta quinta-feira”.

Sobre a ausência do rebaixado Operário Várzea-grandense na competição, que foi penalizado após utilizar o jogador Lê de forma irregular no Estadual deste ano – mesmo que no banco de reservas, o presidente informou que “o clube não pode disputar a Segunda Divisão no mesmo ano em que foi rebaixado”. Porém, ponderou que o CEOV aguarda decisão do STJD sobre o caso.

Caso se confirme a desistência do Grêmio Sorriso, o campeonato estadual da segunda divisão terá apenas três times confirmados: Poconé, Ação e o novato Academia, ambos de Cuiabá. Primeiramente pediram dispensa da competição Araguaia e Operário Futebol Clube. Ontem, conforme Só Notícias já informou, foi a vez da Associação Sinop desistir. O campeonato que até então tinha sete clubes, pode ter apenas três.

De acordo com o regulamento da competição, o campeão e o vice sobem para a Primeira Divisão de 2018. A final será disputada em jogo único no estádio do clube de melhor campanha na primeira fase.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Bahia recua de contratação de Pitta após Cuiabá pedir R$ 38 milhões

O Bahia desistiu da contratação de Isidro Pitta após...

Sport Sinop confirma mais duas novas contratações

Dois novos atletas foram contratados para reforçar o Sport...

FMF inicia pré-temporada da arbitragem para o calendário 2025

Nesta sexta-feira e sábado (13 e 14), a Federação...
PUBLICIDADE