sexta-feira, 13/dezembro/2024
PUBLICIDADE

Empresário usa rede social para vender clube de futebol de Mato Grosso

PUBLICIDADE

O empresário carioca Sebasitão Viana está usando as redes sociais para vender os direitos federativos do Operário Futebol Clube. Ele postou no facebook a sua intenção de comercializar o Tricolor a quem tem interesse de adquirir um clube de futebol em Mato Grosso.

No texto, ele destaca que o Operário, que até 2012 representou o Clube Esportivo Operário Várzea-grandense, conhecido como ‘Chicote’ da Fronteira, possibilita a chance de disputar Campeonato Brasileiro -não específica qual é a Série -, Copa do Brasil, Copa Verde e também a Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Mesmo com toda a publicação no facebook, Sebastião Viana não colocou no texto que o Operário Futebol Clube está na segunda divisão do Campeonato Mato-grossense. Bancando a equipe com dinheiro próprio, Viana sempre apostou no ‘bom e barato’. Mas nesta temporada a fórmula não deu certo e o time foi rebaixado de divisão ao lado do Cacerense.

O dirigente, que não colocou o quanto vale o clube, ressalta que a equipe está zerada em dívida junto a Federação Mato-grossense de Futebol (FMF). Desde o retorno do xará, o Operário Várzea-grandense na temporada de 2013, o empresário Sebastião Viana trava uma batalha judicial com a diretoria do clube homônimo. Por exemplo, está na justiça a disputa pelas cores oficiais da equipe, hino e até mesmo uma área localizada na comunidade do Carrapicho, em Várzea Grande, onde está no Centro de Treinamento do Carrapicho, considerado local oficial de treinos do ‘Chicote’.

Mas desde 2011, quando adquiriu o Operário Futebol Clube de Aílton Azambuja e do técnico Éder Taques, ambos ex-proprietários do Tricolor genérico como ficou conhecido o Operário FC, Sebastião Viana não conseguiu levar o clube a uma boa campanha no Mato-grossense. Sempre lutou para não ser rebaixado de divisão.

Mas nesta temporada o rebaixamento foi inevitável. Com jogadores desconhecidos de várias partes do Brasil, o clube não conseguiu se manter, perdendo a maioria dos jogos válidos pela primeira fase do Campeonato Estadual.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sport Sinop confirma mais duas novas contratações

Dois novos atletas foram contratados para reforçar o Sport...

FMF inicia pré-temporada da arbitragem para o calendário 2025

Nesta sexta-feira e sábado (13 e 14), a Federação...

Cuiabá e União de Rondonópolis são confirmados na Copa Verde 2025

Cuiabá e União de Rondonópolis foram confirmados como representantes...
PUBLICIDADE