PUBLICIDADE

Empresário é eleito presidente do Sinop Futebol Clube

PUBLICIDADE

O empresário Marcos Carrasco Júnior, foi eleito, ontem à noite, em assembleia extraordinária, novo presidente do Sinop Futebol Clube até 2014. Marcos encabeçou chapa única, intitulada “Amor à Camisa”. A eleição foi feita de forma unanime, com um pequeno número de associados que compareceram (11) votando a favor.

“É uma nova história para Sinop, um compromisso muito grande. Esse compromisso será resgatado de novo, a dignidade do clube, a transparência, todo mundo sabe que o Sinop está praticamente a uma década em débitos e mais débitos e, nós colocamos uma equipe totalmente técnica, vamos cuidar de toda a parte de documentos, juntamente com o conselho e mostrar para a sociedade. Enfim, resgatar o que realmente Sinop precisa, que é o amor à camisa, as pessoas precisam voltar a terem amor pelo Sinop Futebol Clube”, disse, após eleito.

O Sinop já tem compromisso, no dia 20 de janeiro, onde se tem início a temporada 2013, com a primeira partida do Campeonato Mato-grossense e Carrasco terá pouco menos de um mês para montar a sua equipe, porém, garantiu que o Sinop vai entrar em busca do título. “Nós já fizemos um pré contato com a federação (Mato-grossense de Futebol), só que até então, como eu não era presidente, eles não passaram muitas informações. Agora eleito, vamos a Cuiabá, semana que vem realizar toda a parte burocráticsa. Já existe um pessoal “no banco”, já esperando para entrar em campo. Tenho contatos de jogadores que virão de fora, outros que estiveram com o clube na última temporada e a permanência do Caruso. Mas vou definir com o meu conselho e, assim que for aceito já estaremos divulgando os nomes”, acrescentou o novo presidente, que tem empresa que atua no setor de qualificação profissional.

Fazem parte do novo conselho deliberativo Edvaldo da Costa, Edvaldo Pinheiro, Elizeu Garcia, Vinicius Hiroto, Valcir Pereira, Marcos Lopes, Gideon Pereira, Aparecido Donizete Ferreira de Lima, Viro Albino, Laercio Arruda e Miguel Júnior dos Santos. Foram eleito como membros superiores Gelson Leduino, Fernando José Ribeiro, Maikel Clemente, Reginaldo Egges e Jerri Marcos. O cabo Ferreira, da Polícia Militar, foi eleito presidente do conselho, sucedendo Adilson Kovalski.

Eder Ferreira, que estava presidindo o Sinop, não concorreu a reeleição. Ele comandou o clube durante a campanha da Série B, quando o Galo foi campeão e subiu para a primeira divisão, que vai ser disputada a partir de janeiro. Eder estaria com problemas de saúde, de acordo com um familiar.

 

 

 

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE