A Mondelēz Brasil, marca dona do chocolate BIS, anunciou hoje a compra dos naming rights do Morumbi, estádio do São Paulo. O acordo terá vigência de 3 anos. Assim, a casa tricolor passará a se chamar MorumBIS.
“Estamos muito felizes com a chegada da Mondelēz Brasil à nossa casa, que agora passará a ser o MorumBIS. O São Paulo é uma marca forte e global, assim como a nossa nova parceira. O Morumbi é um estádio vibrante e, ao mesmo tempo tradicional, assim como BIS. A junção dessas duas potências é um casamento perfeito”, afirmou Eduardo Toni, diretor-executivo de Marketing do São Paulo.
O valor do acordo é de R$ 25 milhões por ano, conforme apurado pela Gazeta Esportiva. O montante supera o arrecadado pelo Palmeiras com o Allianz e o que o Corinthians recebe da Hypera Pharma pela Neo Química Arena. Esses contratos têm duração maior, de 20 anos, por R$ 300 milhões totais. Ou seja, cerca de R$ 15 milhões anuais.
“É uma imensa felicidade fazer esse anúncio que para nós faz todo sentido. Sabe todos os momentos da nossa vida que pedem bis? Aqueles que queremos repetir e deixam um gostinho de quero mais? Então, assim será o MorumBIS. Mais uma música, mais um show, mais um gol, mais da torcida cantando junto.”, celebra Alvaro Garcia, VP de Marketing da Mondelēz Brasil.
Segundo apurou a reportagem, o São Paulo ainda não fez nenhum anúncio em suas redes sociais por conta de um pedido da própria Mondelez, que adorou uma estratégia mais conservadora. Mas, em janeiro, deve ocorrer uma coletiva para divulgar mais detalhes do acordo com a empresa.