PUBLICIDADE

Em jogo emocionante Sorriso e Operário empatam na ida do mata-mata do Mato-grossense  

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: Só Notícias/Lucas Torres)

Em um jogo com muitas emoções, Sorriso e Operário Várzea-grandense empataram, há pouco, em 2 a 2, na ida das quartas de final do Campeonato Mato-grossense, no estádio Egídio José Preima. Luan e Wellisson marcaram para o Chicote da Fronteira e Brandão anotou os gols do Lobo do Norte. A partida de volta será na próxima quarta-feira, às 9h, no Dito Souza.

Todos os gols foram anotados na primeira etapa. O Operário ficou a frente do placar por duas vezes, mas o Sorriso persistiu e buscou empate. As duas equipes marcaram nos acréscimos, quando o primeiro tempo parecia se encaminhar para o 1 a 1. Cada time ainda teve um expulso (Róger pelo Sorriso e Luan pelo Operário). Já no segundo tempo, o jogo foi menos intenso, com poucas chances perigosas. Com o cansaço, as equipes passaram a administrar mais a posse de bola e o ritmo também ficou lento.

O jogo – aos 9, o Operário inaugurou o marcador. A defesa do Sorriso errou na saída de jogo, Lucas Cardoso conseguiu recuperar, partiu em direção linha de fundo pelo lado direito e cruzou rasteiro. Luan, dentro da pena área, só empurrou para dentro do gol. Sorriso 0 X 1 Operário Várzea-grandense.

Aos 11, o Sorriso quase empatou. Em cobrança de falta rápida, a bola foi cruzada na área e o goleiro Elias subiu alto, mas falhou e quase levou frango, desviando para linha de fundo. Na cobrança de escanteio, a defesa do Chicote da Fronteira afastou o perigo.

O Sorriso melhorou no jogo e na marca dos 27 chegou ao empate. Murilo bateu escanteio, a bola cruzou a área sem ninguém cabecear e Brandão, esperto, na segunda trave, só escorou para o fundo das redes do goleiro Elias. Sorriso 1 X 1 Operário Várzea-grandense.

Aos 34, escanteio para o Operário. A bola foi cruzada na aérea e Pedrão subiu bem e conseguiu afastar o perigo para longe. Aos 37, cobrança de falta para o Chicote da Fronteira. A zaga do Sorriso subiu bem e conseguiu tirar.

Aos 40, o Sorriso tentou responder. Fabiano recebeu bom passe pela esquerda, tentou levar pelo fundo, e bateu, mas sem tanto ângulo e desequilibrado, a bola passou por cima da trave adversária.

Já aos 43, o Operário quase ampliou. A bola foi cruzada na área, o defensor do Sorriso tentou tirar, desviou e quase marcou contra, mandando pela linha de fundo. Na cobrança de escanteio, o ataque do Chicote da Fronteira tentou ajeitar, mas a defesa do Lobo do Norte tirou. Na marca dos 46, a bola sobrou para Fabiano, que emendou de primeira, mas pegou muito forte e mandou por cima do gol do Operário.

O primeiro tempo parecia que terminaria em 1 a 1, mas aos 47, o goleiro do Sorriso cometeu pênalti, em saída errada. Wellisson bateu firme, de canhota, no canto esquerdo. Goleiro para um lado, bola para o outro e gol do Chicote da Fronteira. Sorriso 1 X 2 Operário Várzea-grandense.

E as emoções não pararam por aí. Logo no lance seguinte, foi a vez da defesa do Operário cochilar. Rafinha, do Sorriso, recebeu pela direita e cruzou na área. Brandão mergulhou com peixinho e cabeceou, para o fundo das redes, sem chances de defesa. Sorriso 2 X 2 Operário Várzea-grandense.

Aos 5, o Operário ficou perto de ampliar. Pela direita, o time construiu boa jogada e cruzou na área. Pedrão saiu errado, a bola tomou direção oposta e quase morreu dentro do gol, mas saiu pela linha de fundo.

Aos 14, o Chicote da Fronteira chegou. Jeferson recebeu, ajeitou para a esquerda e soltou a bomba, de muito longe. O goleiro Pedrão estava atento e saltou para fazer bela defesa. Na cobrança de escanteio, a defesa do Sorriso subiu mais alto e mandou para longe.

Aos 28, o Operário cobrou falta na área. A bola foi direto para as mãos de Pedrão, que fez defesa tranquila. Aos 40, o Sorriso arriscou, mas o goleiro Elias ficou fácil com a bola.

Aos 41, o Operário chegou a ampliar o marcador. Lucas Cardoso bateu de fora da área, o goleiro Pedrão caiu, deu rebote e sobrou livre para o atacante, que só empurrou para o gol. No entanto, ele estava em posição irregular e a arbitragem deu impedimento, anulando o tento.

Conforme Só Notícias já informou, amanhã Dom Bosco e Cuiabá se enfrentam, na Arena Pantanal. Já o Ação pega o União de Rondonópolis, no Dito Souza. Ambos serão às 9h. Já às 17h, Luverdense e Nova Mutum se encaram, no Passo das Emas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE