PUBLICIDADE

Em jogo de seis gols, União e Goianésia empatam pelo Brasileiro da Série D

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza (foto: reprodução)

Em uma partida bastante movimentada, União e Goianésia empataram, há pouco, em 3 a 3, no estádio Valdeir Oliveira, em Goianésia (GO). O jogo foi válido pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série D.

No primeiro tempo, Renato abriu o placar para os donos da casa e Lucão empatou para o Colorado. Na segunda etapa, Wellington e Matheus Martins marcaram para os goianos. Luís Antônio diminuiu e Eltinho deixou tudo igual.

Na próxima rodada, o União encara o Gama, em casa, no estádio Luthero Lopes, em Rondonópolis. O jogo será no sábado (19). No dia seguinte, o Goianésia receberá o Aparecidense, novamente no estádio Valdeir Oliveira.

O jogo – Buscando a primeira vitória na Série D, o União levou um balde de água fria logo aos 3 minutos do primeiro tempo. Após cobrança de escanteio, Anderson Sobral desviou e Renato chegou para finalizar dentro da pequena área, abrindo o placar para os goianos. 

O Goianésia seguiu pressionando. Aos 22, Wanderson cruzou na área e Ygor desviou. A bola passou muito perto da trave e saiu pela linha de fundo. Aos 27, foi a vez de Dudu arriscar de fora área e, com desvio, o chute assustou o goleiro Neneca. Aos 31, Raphael levantou na área e Ygor cabeceou com perigo. 

Além de suportar toda a pressão dos donos da casa, o União conseguiu empatar o jogo no final do primeiro tempo. Após boa troca de passes, Michel cruzou e o atacante Lucão chegou para completar para o gol. 

Logo na volta da segunda etapa, porém, o Goianésia voltou a ficar à frente do placar. Wander cruzou rasteiro, aos 2 minutos, e Wellington só empurrou para o fundo da rede. Aos 22, os goianos ampliaram. Ygor roubou a bola no campo de ataque e a bola chegou em Flávio, que rolou para Matheus Martins marcar o terceiro. 

O União não se entregou diante do revés e conseguiu diminuir o placar, aos 31. Luís Antônio conduziu a bola e, da entrada da área, finalizou e acertou o ângulo do goleiro Arthur. Aos 40, o Colorado cobrou falta na área e a bola sobrou para Eltinho, que completou e empatou o jogo. 

Nos minutos finais da partida, o goleiro Neneca ainda evitou dois lances perigosos do Goianésia e garantiu o empate para os visitantes. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Atletas paralímpicas de Lucas do Rio Verde participam de competição nacional

Duas paratletas que representam Lucas do Rio Verde embarcam...

Cuiabá encara o Juventude neste sábado em jogo decisivo contra o rebaixamento

O Cuiabá visita o Juventude neste sábado, às 18h30...

Luverdense confirma mais dois reforços para temporada 2025

O Luverdense anunciou ontem mais dois reforços. Um deles...
PUBLICIDADE