O Cuiabá foi derrotado por 3 a 2, há pouco, pela Tombense, no estádio de Tombos, em Minas Gerais. A partida foi válida pela 8ª rodada da fase de grupos do Campeonato Brasileiro da Série C.
Com o revés, o Dourado deixa a liderança e agora ocupa o 3º lugar do grupo B, com 13 pontos, e podendo cair mais posições com o final da rodada. Já a Tombense assume a ponta da chave, com 14 pontos.
O primeiro gol dos donos da casa saiu logo aos 6 do primeiro tempo. Anderson Rosa aproveitou falha da zaga cuiabana e tocou na saída do goleiro Victor Souza. Um minuto depois, o juiz Tiago Nascimento dos Santos viu pênalti em Daniel Amorim e apontou a marca da cal. O próprio Daniel foi para a cobrança e ampliou para os mineiros.
Aos 20 da etapa inicial, o Cuiabá conseguiu descontar. João Carlos disputou com Matheus Lopes e caiu. O juiz, novamente, marcou pênalti, desta vez para os visitantes. Na cobrança, Eduardo Ramos diminuiu o placar.
Aos 24 do segundo tempo, após confusão entre jogadores, o árbitro acabou expulsando Bruninho, da Tombense, e Marino, do Cuiabá.
Aos 38, Cássio Ortega chegou na linha de fundo e cruzou para trás. Weverton tentou cortar e acabou marcando contra, ampliando a vantagem dos mineiros. Aos 44, o juiz ainda anotou outro pênalti para o Cuiabá. Weverton cobrou e fechou o placar final.
O próximo compromisso do Cuiabá será no domingo (10), contra o Bragantino, na Arena Pantanal, na capital mato-grossense. No mesmo dia, a Tombense vai a Ribeirão Preto, enfrentar o Botafogo paulista.