PUBLICIDADE

Em clássico do Nortão Luverdense e Sinop ficam no empate e decisão será no Gigante do Norte

PUBLICIDADE

Luverdense e Sinop acabam de empatar em 0 a 0, no Passos da Emas, no jogo de ida pela semifinal do Campeonato Mato-grossense Eletromóveis Martinello. A definição da vaga na final do Estadual será no dia 1º, no domingo de páscoa, no Gigante do Norte, em Sinop. Em caso de empate a decisão será nos pênaltis.

O primeiro ataque do jogo foi do Luverdense, já no primeiro minuto, Rubinho entrou na área e foi parado pela zaga do Sinop. Ele mesmo cobrou escanteio, mas a sobra ficou com o Galo, que no contra-ataque levou perigo ao gol do Verdão.

Os dois estavam muito ofensivos, Pimentinha mandou uma bomba contra o gol do Sinop, obrigando Naldo cair para fazer a defesa. Sinop tentou contra-ataque e foi parado. Cabralzinho cobrou escanteio e Diogo Silva subiu para fazer a defesa.

Falta favorecendo o Luverdense, Ariel bateu, mas a bola foi afastada pelo zagueiro do Sinop. A sobra ficou com Luverdense, Paulinho cruzou, Rafael silva chutou e foi para linha de fundo.

Luverdense teve mais uma oportunidade com Rubinho, que cobrou falta e mandou na gaveta, mas o goleiro Naldo estava acompanhando a bola e fez uma defesa espetacular, salvando o Sinop de levar o primeiro gol.

O segundo tempo também começou quente em Lucas do Rio Verde. Já nos primeiros lances, em uma cobrança de escanteio do Luverdense, o goleiro Naldo foi no ângulo e deu um tapa para tirar a bola. No contra-ataque puxado pela esquerda, Katê correu a bola para Cabralzinho, mas ele pegou mal e mandou para fora.

O Verdão tentou com Ariel, que em cobrança de falta bateu bem, mas Naldo salvou o Galo. O time de Lucas teve ainda uma bela oportunidade com Eduardo, que limpou do zagueiro, ficou cara a cara com o goleiro, mas desperdiçou.

O Luverdense aproveitou o mando de campo para impor o ritmo de jogo, mas a zaga e o goleiro do Sinop estavam bem colocados, não deixando passar nada. Além disso, os jogares do Verdão estava pecando nas conclusões das jogadas.

Nos minutos finais Ariel teve a chance de abrir o placar, mas de novo Naldo apareceu para impedir o gol. A bola foi para escanteio, Paulinho cobrou, e novamente defesa do goleiro do Sinop. Apito final e a partida terminou em 0 a 0.

(Atualizada às 21h46)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sport Sinop confirma mais duas novas contratações

Dois novos atletas foram contratados para reforçar o Sport...

FMF inicia pré-temporada da arbitragem para o calendário 2025

Nesta sexta-feira e sábado (13 e 14), a Federação...

Cuiabá e União de Rondonópolis são confirmados na Copa Verde 2025

Cuiabá e União de Rondonópolis foram confirmados como representantes...
PUBLICIDADE