O Luverdense, vice-líder da chave A da Copa Mato Grosso, com 13 pontos, ao lado do Sinop Futebol Clube, encara amanhã, em casa, no estádio Passo das Emas, a partir das 20h, o Mixto. Se vencer, garante mais três pontos e assume a vice-liderança isolada da chave A, com 16 pontos.
O Mixto vem com sede de vitória porque briga com Luverdense e Sinop pela última vaga, já que o Operário (com 21 pontos) já conquistou a primeira.
Até o momento o Mixto soma nove pontos. Luverdense e Sinop têm 13.
O treinador mixtense Arildo Berdum não poderá contar com o seu principal homem de ataque. O atacante Carlinhos Bala ficará de fora da partida por ter recebido o terceiro cartão amarelo, na vitória sobre o Sorriso. Principal artilheiro do time na competição com quatro gols, Bala será substituído por seu companheiro Fábio. Outro que não viaja com a delegação é o volante Diego Nunes, que terá que cumprir mais um jogo de suspensão. Joga Márcio na vaga aberta, informa A Gazeta. A esperança de gols deve estar nos pés do meia Fernando. Ele estreou contra o Sorriso e marcou o gol da vitória.