PUBLICIDADE

Eliminado, Cuiabá ameaça paralisar o campeonato com recurso no TJD

PUBLICIDADE

Não foi desta vez. O bicampeão Cuiabá terá que esperar mais um pouco para ver se tem alguma chance para disputar a próxima fase do certame, caso venha a vencer no “tapetão”. Isso porque, o julgamento pedindo a anulação da partida entre Cuiabá e Vila Aurora foi adiado pelo Tribunal de Justiça Desportiva para uma outra data. Mas a diretoria do clube disse que vai entrar com outro recurso que pode paralisar o campeonato Mato-grossense.

O Cuiabá alega que na partida realizada no dia 8 de maio contra o Vila Aurora no estádio Verdão quando foi goleado por 5 a 0, o árbitro não teria cumprindo a regra, quando encerrou a partida aos 32 minutos do segundo tempo, encerrando a partida porque o Cuiabá teria em campo apenas seis jogadores, mas o clube da capital Cuibá alega que o time tinha sete jogadores em campo.

A diretoria do Vila Aurora não enviou nenhum representante para este julgamento que acabou não acontecendo. O vice-presidente do clube, Lelo Brega, lembrou que não recebeu nenhuma notificação do TJD, por isso não enviou ninguém ao julgamento que foi adiado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE