PUBLICIDADE

Eleita nova diretoria do Moto Clube Sinop; ex-presidente faz balanço

PUBLICIDADE

O ex-presidente do Moto Clube Sinop Emerson Minetto considerou, hoje,  positiva a sua gestão a frente da diretoria da entidade, nos últimos dois anos. Ele deixou o cargo ontem à noite, com a eleição do novo presidente Ismael Rodrigues (ex-secretário municipal de Esportes) que encabeçou chapa única. “Nós tivemos um bom trabalho, fizemos três provas, uma beneficente, dois estaduais e regional. Foi positivo. Junto com a diretoria, conseguimos atingir o objetivo”, explicou, em entrevista na central de jornalismo de Só Notícias.

Ano passado, não houve competições em Sinop. Segundo Minetto, período político e o término do mandado da diretoria foram motivos que influenciaram. “Na realidade, nosso mandando venceu em julho e não conseguimos fazer uma reunião com o objetivo de fazer uma nova eleição. Pessoal estava preocupado com coisas particulares, não é fácil você largar as suas coisas para você mexer com entidade dessas”, disse.

“E acabou que, por intermédio de estar em época de eleição não conseguimos agregar valores para realizar uma prova ano passado, que nem tínhamos preparado porque já era para ter uma nova diretoria”, emendou o ex-presidente. “O Ismael assumiu, além de amigo é uma pessoa bem capacitada, já provou isso e acredito que terá muito sucesso”, destacou. Leopoldo Cherobin e Edson Geovani são os vice-presidentes.

De acordo com Emerson, Sinop conta com aproximadamente 50 pilotos (incluindo não filiados). Neste ano, conforme Só Notícias informou, devem ser realizado três provas, sendo uma beneficente e outra válida pelo campeonato estadual, prevista para 11 de setembro.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE