PUBLICIDADE

Eduardo Ramos espera voltar ao Cuiabá já no sábado contra o Paraná pela Série B

PUBLICIDADE
Só Notícias/Marco Stamm, de Cuiabá (foto: arquivo/assessoria)

O meia Eduardo Ramos, que lesionou o tornozelo na segunda partida da semifinal do Campeonato Mato-grossense diante do Luverdense, no dia 6 de abril, e que desde então está fora dos gramados, voltou aos treinos com bola na equipe do Cuiabá esta semana e espera estar à disposição do treinador Itamar Schülle já no sábado para o jogo diante do Paraná, na Arena Pantanal.

O armador disse que nunca ficou tanto tempo fora dos gramados e demonstrou ansiedade para retornar ao time, embora entenda que a boa campanha que o dourado faz no Campeonato Brasileiro da Série B possa ter criado dúvidas na cabeça do treinador.

“Esta semana é a ‘finalera’. Estou ansioso, mas, da mesma forma, feliz. Foram 24 dias e já estou na transição e a expectativa é para que sábado eu possa estar à disposição. Espero voltar o mais rápido possível para ajudar a manter essa sequência boa”, declarou.

Apesar de entender que não está apto para jogar 90 minutos, Eduardo Ramos espera ao menos estar disponível para ser relacionado.

“Falta um pouco, não é o ideal, primeira vez na vida e na carreira que eu passo por isso, ficar tanto tempo fora. Nunca tive lesões, nunca machuquei, é algo novo. Acho que não aguentaria jogar 90 minutos, não sei o que eles pretendem, mas quero voltar e estar à disposição. Se Deus quiser, sábado já consiga dar esse passo e estar no vestiário novamente “, completou.

Cuiabá e Paraná se enfrentam sábado, às 18h, na Arena Pantanal pela terceira rodada da segundona. O Dourado é vice-líder da Série B com seis pontos conquistados nas duas primeiras rodadas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE