O técnico Eder Taques que assumiu hoje o comando do Operário enalteceu a “qualidade do grupo” para tentar ganhar do Avaí-SC, pela Copa do Brasil, nesta quarta-feira à noite, na estreia dos dois times, na Arena Pantanal. "O Operário tem um dos times mais experientes do campeonato, além é claro de bons jogadores, alguns com reconhecimento nacional e internacional, como Ruy Cabeção, Geílson e Paulo Vinícius. É por isso que acredito na capacidade total de recuperação. O time começou o campeonato muito bem, fez uma ótima pré-temporada, mas depois caiu. Vamos conversar e trabalhar bastante, temos que recuperar a vibração, o entusiasmo, e para isso é muito importante o apoio da torcida, já a partir do jogo contra o Avaí", disse.
"Venho acompanhando os jogos do Operário no Estadual, sei do potencial do time e acredito muito numa reação. Vamos retomar o rumo", disse Taques, que estava no Boa Esporte (MG).
Ele lembrou que o Avaí não está bem campeonato catarinense. "Mas é um time de tradição, um time de Série A, e, com certeza será um jogo muito difícil", concluiu, ao Craques do Rádio.