Enquanto aguarda reforços prometidos por colaboradores do clube, o técnico do Operário, Éder Taques, começa a estudar quem irá substituir o volante Lê e o meia Fabiano para o próximo jogo do time diante do Sinop. O duelo está marcado para a próxima quarta-feira, dia 3 de fevereiro, às 18h, no estádio Félix Belém, em Campo Verde.
No caso de Lê, o jogador terá que cumprir suspensão automática por ter sido expulso no empate de 1 a 1 com o Luverdense. Já Fabiano acabou sentindo uma lesão no tendão e foi vetado pelo departamento médico do clube.
Para a cabeça-de-área, Taques espera contar com Jean Carlos, ex-Mixto. O jogador estava na iminência de assinar contrato com o clube, o que pode ocorrer ainda neste fim de semana. Se não houve acerto a tempo de Jean atuar contra Sinop, o treinador irá recorrer para uma solução caseira. Igor é o mais cotado para entrar na cabeça-de-área, com a possibilidade de Bento, que jogou improvisado em Lucas do Rio Verde na lateral-direita, retornar à sua posição de origem e Igor for para a ala.
Já para o meio-campo, Abílio e Juninho disputam a vaga aberta com a lesão de Fabiano. Se optar por uma formação mais ofensiva, Éder Taques tende a escalar Abílio, que foi titular absoluto durante a Copa Mato Grosso do ano passado.
Mas caso não queira mudar a forma do time atuar como no empate frente ao Luverdense com uma linha de quatro homens no meio-campo, Taques dará nova chance a Juninho, que também ajuda na marcação. Colaboradores do Operário prometeram contratar de dois e três reforços.