O técnico do Sinop Futebol Clube, Eder Ferreira, comemorou o ponto conquistado, ontem à noite, no empate de 0 a 0 contra o Operário, no estádio Gigante do Norte. O treinador avaliou, ao Só Notícias, que a equipe “teve um bom desempenho” e apontou que a chuva “deixou o gramado pesado, favorecendo o adversário”.
Ele avalia que o Operário levou vantagem por ter um time mais forte, enquanto que o Galo jogou mais leve. “Se fosse em campo seco, poderíamos ter criado mais oportunidades. Mas a equipe está de parabéns, os meninos estão demonstrando que são guerreiros. O jogo foi bom e começamos a dar uma cara para este time. A base da equipe está pronta”, afirmou.
Com público superior a mil pagantes, o técnico também comemorou a presença da torcida. “O torcedor está animado, curioso para ver o espetáculo e conhecer a equipe. A chuva também atrapalhou neste aspecto, o público poderia ser maior, mas está ótimo também”.
Sábado, às 18h, o desafio é contra o Poconé, vice-líder do grupo, que ontem perdeu para o Luverdense, por 1 a 0, em Lucas. “Vou avaliar se algum jogador se lesionou, mas a princípio a equipe que começa o próximo jogo será o mesmo”. Ontem, ele começou com Jeferson, João Lenon, João Márcio, Matheus e Andrei; Rafa, Kiko, Lê e Robinho; Fernandinho e Tito. C
Com cinco pontos, o Sinop está em terceiro lugar no grupo A.
Classificação
Operário 7 pontos
Poconé 6
Sinop 5
Luverdense 4
Grupo B
Cuiabá 9 pontos
REC 4
União 4
Dom Bosco 3