PUBLICIDADE

Dupla de zagueiros é dúvida na estreia do São Paulo no Paulistão

PUBLICIDADE

A dupla de zaga titular testada pelo técnico Emerson Leão no treino desta sexta-feira contava com Paulo Miranda e Rhodolfo, mas a participação dela na estreia do São Paulo no Campeonato Paulista, domingo, contra o Botafogo-SP, às 17h (de Brasília), no estádio do Morumbi, é pouco provável.

A situação mais complicada é a do reforço vindo do Bahia, que sentiu dores musculares na coxa e deve ser poupado. "Paulo (Miranda) sentiu uma dor e saiu do treino. Vai ser difícil utilizar. Apesar de não ser uma dor forte, fica pouco provável", comentou à GE.Net o médico do clube, José Sanchez.

O caso de Rhodolfo é menos grave, mas também provoca certa preocupação na comissão técnica são-paulina. "Ele teve dor, tem um edema discreto na região, mas não é uma coisa grave, depende muito da avaliação clinica deste sábado. Se ele tiver muito incômodo aí fica fora", avaliou.

Se os dois atletas não ficarem à disposição do treinador, João Filipe e Édson Silva devem ocupar os lugares no miolo da defesa. O Tricolor iria a campo com Denis; Piris, João Filipe, Édson Silva e Bruno Cortês; Wellington, Denilson, Cícero e Lucas; Fernandinho e Luis Fabiano.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE