Após quatro provas, o campeonato mato-grossense de regularidade já conhece os novos líderes dos 4×4 master e expedition. Representantes de Cuiabá, Várzea Grande ocupam as primeiras posições, mas pilotos e navegadores do Nortão seguem entre os cinco melhores do ranking.
Na pilotos máster, Rafael Olair Fagundes assumiu a ponta com 57 pontos e deixou Roberval Luiz Lopes em segundo, com 52. O sinopense Jaime Demarchi está em terceiro, com 47 pontns, Marcelo Alves Puga, de Cuiabá, com 45, em quarto, e, em quinto, Paulo Tadeu Bueno, de Sinop, 43.
Entre os navegadores, Zilo César Vicari, de Cuiabá, lidera com 57 pontos. Robson Buhr, da mesma cidade, é o segundo com 54. Waldomiro dos Anjos, de Sinop, terceiro com 49. Em quarto, Nefheton Mesquita, de Rondonópolis, 46 pontos e, em quinta, Tatiana Puga, de Cuiabá, com 40.
Mais seis cidades receberão etapas do estadual, sendo Tangará da Serra, Rondonópolis, Barra do Bugres, Primavera do Leste, Sapezal e Cuiabá. A abertura do certame ocorreu em Sinop. A segunda prova em Campo Verde, passando para Nova Mutum e Sorriso.
Para expedition, a atual classificação é a seguinte:
Piloto
1 Dalmi Fernandes Defanti Junior (Cuiabá) 57
2 Luiz Fernando Guerreiro (Campo Verde) 57
3 Luiz Fernando Martelli (Jaciara) 52
4 Jose Humberto Botura (Cuiabá) 45
5 Kleiber Luis Jose Pereira (Cuiabá) 17
Navegador
1 Moisés Ferreira Salomão (Cuiabá) 57
2 Andreia Guerreiro (Campo Verde) 57
3 Marcel Carlos Martelli (Jaciara) 52
4 Giancarlo Ferreira Vasconcelos (Cuiabá) 0