PUBLICIDADE

Dunga poupa jogadores que atuam na Europa em primeiro treino em Paris

PUBLICIDADE

Já dispondo de todo o grupo convocado em Paris, Dunga comandou o primeiro trabalho da Seleção nesta segunda-feira em preparação para o amistoso contra a França, quinta-feira, no Stade de France. Na tentativa de não sobrecarregar aqueles que atuam no futebol europeu e chegaram por último, o treinador poupou quem jogou no fim de semana e usou, na atividade com bola, a maioria dos atletas que vieram do futebol brasileiro.

O time que treinou no estádio Sébastien Charléty, comumente utilizado para jogos de rúgbi, não contou com as presenças de Neymar e Marcelo (que foram a campo no clássico espanhol do Camp Nou, no último domingo), Willian, Danilo, Felipe Luís, Miranda, Luiz Gustavo e Philippe Coutinho.

De todos os convocados, apenas doze foram a campo para fazer um treino tático aplicado à marcação sob pressão. Em campo reduzido, o grupo trocou passes sem marcação para trabalhar a verticalidade e a velocidade das jogadas. Em sequência, divididos em dois times, os jogadores fizeram um treino de dois toques.

Além da partida contra a França, marcada para as 17h (de Brasília), 13h locais, o grupo da Seleção também se prepara para o amistoso contra o Chile, a ser disputado no estádio de Wembley, dia 29 de março, às 11h (de Brasília).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Bahia recua de contratação de Pitta após Cuiabá pedir R$ 38 milhões

O Bahia desistiu da contratação de Isidro Pitta após...

Sport Sinop confirma mais duas novas contratações

Dois novos atletas foram contratados para reforçar o Sport...

FMF inicia pré-temporada da arbitragem para o calendário 2025

Nesta sexta-feira e sábado (13 e 14), a Federação...
PUBLICIDADE