PUBLICIDADE

Dunga e Jorginho querem seleção tranqüila contra Uruguai pelas quartas-de-final

PUBLICIDADE

Para o auxiliar técnico da seleção brasileira, Jorginho, a goleada por 6 a 1 em cima do Chile foi fruto do planejamento da comissão técnica. Ele afirmou que a equipe está se acertando durante a Copa América e começa a engrenar.
Um dos diferenciais para Jorginho foi a parte física. “A vitória vem consolidar um trabalho e um planejamento feito ao longo do tempo. Principalmente na parte física, até porque nós não tivemos muito tempo para a parte técnica”, avaliou.

Apesar disso, ele pediu calma aos jogadores para a seqüência da competição. “Estamos muito felizes, mas sem nenhuma euforia. Faltam dois obstáculos para chegarmos ao nosso objetivo”, ponderou.

Sobre Gilberto Silva e Juan, que foram advertidos com o amarelo no duelo do último sábado e podem ficar fora da final se receberem outro cartão, o auxiliar de Dunga avisou que eles não podem se preocupar com essa condição. “O Uruguai é um time de qualidade. Se entrarmos em campo preocupados com os jogadores pendurados, não vai funcionar. Temos que jogar com tranqüilidade”, declarou, referindo-se ao duelo das semifinais contra a seleção celeste.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE