A seleção brasileira enfrentará nesta quarta-feira um dos seus principais fantasmas dos últimos anos. Em amistoso que será realizado na cidade norte-americana de Boston, o Brasil enfrentará a seleção mexicana. Na Copa América deste ano, quando o Brasil foi campeão, perdeu por 2 a 0, na estréia no torneio continental.
“O Brasil não tem conseguido vencer o México, uma equipe muito técnica. Eles possuem jogadores atuando no exterior, o que dá uma mentalidade ainda mais competitiva a eles”, afirmou o técnico Dunga. “Precisamos encontrar uma forma de jogar contra eles para que tenhamos melhores resultados. Quando eu jogava, não era assim, ganhávamos bastante deles. Agora mudou.”
Para o zagueiro Lúcio, o empenho mexicano está fazendo a diferença. “É uma equipe que é muito boa e tem se aplicado bastante. A gente tem visto um empenho muito grande, principalmente na disciplina tática e na força física que eles têm, eles correm bastante. Acredito que é isso que tem complicado muito o Brasil. A gente tem de respeitar, mas tem de buscar a vitória”, disse o jogador.