Figurando na zona de rebaixamento da Série B, o Luverdense ia conquistando um importante empate em 0 a 0 contra o Inter, fora de casa, nesta terça-feira, até o árbitro assistente protagonizar uma cena polêmica no lance do gol da vitória do Colorado. Após o tento de Pottker, os jogadores da equipe mato-grossenses ficaram inconformados, incluindo Douglas Baggio.
Após o assistente levantar a bandeira alegando impedimento de Pottker, o árbitro principal mandou a jogada seguir, enquanto a defesa do Luverdense parou. Na sequência, Pottker recebe passe de Joanderson dentro da área e manda para o fundo das redes.
“Você tendo família em casa, a gente fazendo um baita jogo aqui, é difícil segurar o Inter aqui, aí ele [árbitro] vai lá em complica o jogo?! Se fosse ao contrário, você acha que ele voltaria atrás? Não voltaria, porque é o Inter, é um time de grandeza”, disse Baggio.
“A gente sai prejudicado com esse resultado. Já é a segunda vez que acontece. O primeiro jogo contra o Juventude aconteceu isso e hoje está acontecendo de novo”, concluiu o meia do Luverdense.
Com o revés, o Luverdense caiu para a 18ª colocação e estagnou nos 16 pontos, O time do Mato Grosso tentará recuperar o prejuízo na próxima sexta-feira, quando recebe o Paraná, em Lucas do Rio Verde, no estádio Passo das Emas, às 20h30 (de Brasília).