PUBLICIDADE

Dorival nega vantagem física do Palmeiras e diz que Santos não se desgastou

PUBLICIDADE

O técnico Dorival Júnior não considera a semana livre de treinos uma vantagem ao Palmeiras no jogo contra o Santos, que teve compromisso da Copa do Brasil na noite de quinta-feira. O comandante alviverde avalia que o Peixe não sofreu com o cansaço e ainda chegará motivado com a vitória por 5 a 0 sobre o Botafogo.

“O Santos não teve um jogo desgastante. Foi um jogo trabalhado, com posse de bola, e isso vai ajudar muito mais o Santos do que o Palmeiras. É por isso que sempre combatemos uma diferença maior para se recuperar”, afirmou.

No início da semana, Mouche avaliou que o Palmeiras teria vantagem na parte física, mas as condições do jogo de quinta-feira mostraram a Dorival Júnior uma situação diferente. O Peixe dominou o Botafogo desde o primeiro minuto, no Pacaembu, e conquistou a vaga com tranquilidade na semifinal da Copa do Brasil.

Já o Palmeiras não atua desde a noite de sábado, quando derrotou o Grêmio, no Pacaembu. Depois do triunfo, o treinador concedeu folga ao elenco, que só se reapresentou na tarde de terça.

Além disso, o Verdão não deve ter problema para encarar o Peixe. O treinador fechou as atividades táticas da semana, mas admitiu que não pretende promover alterações drásticas na escalação, contando com o retorno de Marcelo Oliveira, que cumpriu suspensão automática na rodada passada.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sport Sinop confirma mais duas novas contratações

Dois novos atletas foram contratados para reforçar o Sport...

FMF inicia pré-temporada da arbitragem para o calendário 2025

Nesta sexta-feira e sábado (13 e 14), a Federação...

Cuiabá e União de Rondonópolis são confirmados na Copa Verde 2025

Cuiabá e União de Rondonópolis foram confirmados como representantes...
PUBLICIDADE