O São Paulo pode ter dois desfalques neste domingo, diante do Rio Claro, em relação ao time que goleou o uruguaio Danubio, no meio de semana. Os zagueiros Dória e Rafael Toloi acusaram dores e ficaram em tratamento no Reffis, na manhã desta sexta-feira.
O problema de Dória não é novo. Ele machucou o tornozelo no clássico contra o Corinthians, na estreia da Copa Libertadores, e desde então tem treinado e atuado com incômodo no local. Desta vez, porém, poderá ser poupado do compromisso pelo Campeonato Paulista. Já Rafael Toloi sentiu dores na coxa esquerda.
Sem ambos, a dupla de zaga que ensaiou como titular nesta sexta-feira foi formada por Lucão e Edson Silva. Os outros nove jogadores foram os mesmos: Rogério Ceni, Bruno, Reinaldo, Denilson, Souza, Ganso, Michel Bastos, Alexandre Pato e Luis Fabiano.
A equipe reserva – que não tinha goleiro, pois a atividade foi realizada em campo reduzido, com cones como uma das metas – inicialmente treinou com Auro, Paulo Miranda, Antonio Carlos e Boschilia; Hudson, Maicon, Thiago Mendes e Centurión; Cafu e Alan Kardec. Mais tarde, o técnico Muricy Ramalho também testou Rodrigo Caio e Ewandro.
Com 16 pontos ganhos e líder de sua chave no Estadual, o São Paulo volta a campo às 16 horas (de Brasília) de domingo, em Rio Claro.