PUBLICIDADE

Dono da pior campanha, Operário joga para cumprir tabela

PUBLICIDADE

Dono da pior da campanha entre os 12 participantes do Mato-grossense com apenas sete pontos somados, o Operário, na condição de rebaixado, promete buscar a vitória na hora errada. Em sua despedida do Estadual, o Tricolor várzea-grandense encara o Sorriso hoje à tarde, às 16h, no estádio Dutrinha, com a meta de cair de “cabeça erguida”. Isto é, vencendo para apagar a má impressão deixada nas nove partidas disputadas até agora, onde conquistou apenas duas vitórias, três derrotas e quatro empates.

Mesmo que vença, o resultado não ajuda mais em nada o time treinado por Carlos Rufino. Porém, a vitória tricolor pode contribuir em muito para a pretensão do arquirival Mixto em se classificar à segunda fase do campeonato caso vença o Sinop neste domingo.

Ainda sem definir sua situação no clube, Rufino promete colocar sua equipe no ataque para buscar os três pontos, independente de quem será beneficiado com o resultado – Mixto ou Sinop. “Temos que nos despedir da melhor forma possível. O objetivo de vencer é para nós mesmos, à nossa querida torcida, não queremos beneficiar A ou B com o resultado. Quem precisa que vai buscar os três pontos jogando”, disse numa clara referência à necessidade de vitória de mixtenses e sinopenses amanhã.

Para a partida, Carlos Rufino não contará com vários jogadores titulares. Na semana do rebaixamento à Segundona, a diretoria liberou vários atletas como o meia Castorzinho, o atacante Jessé, o volante Marquinhos Bolacha e o lateral-esquerdo Geovani, que está se transferindo ao Crac de Goiás. O goleiro Juninho decidiu fazer o jogo de despedida.

Sem muitas opções, o treinador tricolor pode definir a equipe titular momentos antes do jogo, no vestiário. É possível ele recorrer aos reservas, que não tiveram tanta chance no desenrolar da primeira fase.

No Sorriso, a ordem é partir para cima do Operário. O técnico Eduardo Henrique é ciente da necessidade de se conquistar os três pontos esta tarde para não ficar na dependência do resultado de Mixto e Sinop neste domingo. O temor da equipe é que possa haver um suposto “jogo de comprade” amanhã, caso o tricolor várzea-grandense venha a ganhar a partida desta tarde.

Ficha Técnica
Operário – Juninho; Ezequiel, Caio, Felipe Albieri e Euclides; Nenê, Junior, Clóvis e Wanderson; Evandro e Bibil. Técnico: Carlos Rufino.

Sorriso – Wágner; Fumaça, Cesco, Baeza e Luiz Henrique; Fábio William, Cléber, Alemão e Alan; Vander e Róbson. Técnico: Eduardo Henrique.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Chapecoense vira sobre o Coritiba e garante permanência na Série B

A Chapecoense recebeu o Coritiba, neste domingo, pela 37ª rodada da Série B do...

Mais de 3 mil disputam a corrida ‘homens do mato’ em Cuiabá

A Polícia Militar de Mato Grosso reuniu pouco mais...

Em duelo de rebaixados, Guarani é superado pelo Brusque na Série B

Neste domingo, em confronto válido pela 37ª e penúltima...
PUBLICIDADE