O técnico do Dom Bosco, Giani Freitas, tem problemas para colocar em campo a força máxima do Azulão da Colina para o compromisso diante do Poconé Esporte Clube. O jogo está marcado para esta segunda-feira, às 20h10, na Arena Pantanal, pela penúltima rodada da primeira fase da Copa FMF.
Entregues ao departamento médico, o volante Claudecir e o atacante Zé Igor são dúvidas para a partida, que pode definir a classificação do time à fase semifinal. Ambos não treinaram com bola durante toda a semana de trabalho. Por conta desta inatividade, Giani prefere não confirmar se o defensor e o atacante vão estar na lista dos titulares. Para o treinador, é um risco colocar em campo dois jogadores sem ritmo de jogo, além do perigo de se lesionarem novamente.
“Vou esperar até o último momento para definir se Zé Igor e o Claudecir vão entrar jogando. Eles estão voltando de lesões e ficaram a semana sem treinar com bola. Tenho que optar pelo melhor que temos para o jogo contra o Poconé”, disse Freitas, que espera um jogo complicado contra o time pantaneiro.
Caso o treinador domboquino decida em poupar Zé Igor e Claudecir, os deixando no banco de reservas, Felipe, no ataque e Juninho, no meio-campo, vão ganhar chances entre os titulares.
No momento, o Dom Bosco ocupa a quarta colocação da Copa FMF com sete pontos somados na tabela de classificação. Uma igualdade amanhã à noite será o suficiente para que a equipe consiga ratificar sua classificação na semifinal do torneio seletivo à Copa do Brasil do próximo ano.