O elenco de jogadores do Dom Bosco pegou um surto de virose que abateu três jogadores e mais o técnico do time Giani de Freitas. O atacante Naiã e os meias Thiago e Eric apresentaram sintomas de febre, dores de cabeça e tontura durante o jogo diante do Luverdense, ontem.
Dos três, Naiã saiu jogando, mas teve que deixar o campo ainda no primeiro tempo por não estar se sentindo bem. Já Thiago e Eric, substitutos naturais do atacante, nem puderam entrar no confronto pelo mesmo problema, pois ambos também não reunia condição física para atuar.
Já o técnico Giani Freitas foi o que mais passou mal por estar muito febril e se queixando de dor de cabeça. Ele teve que ser encaminhado para um hospital de Lucas do Rio Verde para receber atendimento médico. Ele nem comandou o time no segundo tempo da partida.
O diretor de futebol do clube Valdemir Silva disse que é possível que a virose que atingiu os jogadores e mais o treinador pode estar ligado ao fato do grupo ter trabalhado dois dias da semana debaixo de muita chuva que caiu em Cuiabá.
No próximo domingo, o Azulão volta a campo para enfrentar o Araguaia pela terceira rodada do turno da segunda fase do Mato-grossense. O jogo está marcado para as 15h na Arena Pantanal.