Um dos dois primeiros semifinalistas do Campeonato Mato-grossense deste ano ao eliminar Operário Várzea-grandense – o outro garantido é Nova Mutum -, o Dom Bosco não se dá por satisfeito. No aguardo da definição do vencedor do duelo entre União de Rondonópolis e Poconé, o Azulão da Colina está no mercado da bola em busca de reforços para os jogos decisivos que valerão uma das três vagas de Mato Grosso à próxima Copa do Brasil.
A carência no elenco comandado pelo técnico Odil Soares é para a chegada de um lateral-direito e um zagueiro. Este último é o mais urgente, já que o capitão do time, o defensor Odail Júnior, recebeu o terceiro cartão amarelo e cumprirá suspensão no primeiro jogo da semifinal contra quem vencer de União e Poconé, duelo marcado para ocorrer nesta quarta-feira no estádio Luthero Lopes.
Diretor de futebol do clube Valdemir Silva aguarda para hoje o desfecho de duas negociações em andamento. De acordo com ele, apesar da dificuldade financeira, reforçar o elenco é uma necessidade para esta reta final do Estadual. “Temos que nos reforçar, já que faremos quatro jogos nesta reta final”, disse.