Empatados com seis pontos pelo grupo A do mato-grossense de futebol, Operário e Dom Bosco fazem hoje, a partir das 17h, no estádio Verdão, um dos confrontos decisivos que terão pela frente, durante esta fase do estadual. Quem perder fica a um passo da repescagem.
No Dom Bosco, o treinador Gilmar Ferreira não contará com a dupla de zagueiros titulares Anderson (que cumpre suspensão por ter levado o terceiro cartão amarelo) e João Paulo (lesionado no joelho direito). Fábio Bruno e Dalvan devem ocupar as posições. Os meias Elias e Clebinho estão recuperados e devem ser opções do treinador. Para não dar espaço ao Operário, o Dom Bosco promete marcação forte no meio-campo e contra-ataques rápidos. A novidade no ataque é a estréia do atacante Dhiogo, que não vinha tendo oportunidade no Mixto. Ele jogará ao lado de César Kanu, informa A Gazeta.
No Operário, Mosca reestréia no comando do time. A escalação das equipes pode ser;
Dom Bosco – Vágner “Gatão; Odair, Fábio Bruno, Dalvan e Filipi; Jonas, Elias, Clebinho e Carlos Alberto; César e Dhiogo. Técnico: Gilmarzinho Ferreira.
Operário – Júnior Negão; Simoney, Elizeu, Eloir e Renatinho; Jamba, Kiko, Betinho e Ronaldo Paulista; Bibil e Rinaldo. Técnico: Mosca.