A diretoria do Dom Bosco voltou a demonstrar interesse no futebol do volante Pará e do atacante Pretinho. Ambos defenderam o Mixto durante a primeira fase do Campeonato Mato-grossense. Como o Alvinegro da Vargas ficou pelo caminho no Estadual, os jogadores agora estão desempregados. Porém, Pará e Pretinho foram um dos poucos jogadores mixtenses que se destacaram no torneio regional. Inclusive, o atacante é um dos principais artilheiros do atual Estadual com seis gols marcados, um a menos em relação a Lolo (Cacerense) e Alfredo (Luverdense), ambos com sete gols cada.
O interesse do Azulão numa possível contratação dos ex-mixtenses é para a participação do clube na Copa do Brasil. Nesta primeira fase da competição nacional, o time mato-grossense irá encarar o Nacional de Manaus em jogos marcados para os próximos dias 20 e 27 de abril na Arena Pantanal e Arena Amazônia, respectivamente. Além disso, o Dom Bosco tem como meta também uma possível participação no Campeonato Brasileiro da Série D deste ano.
Para chegar no torneio de acesso, o time treinado por Giani Freitas precisa obter uma boa classificação na reta final da competição regional. O diretor de futebol do clube Valdemir Silva deve se reunir ainda neste fim de semana com Pará e Pretinho para apresentar nova proposta para contratá-los. A oferta, a princípio, é firmar um compromisso por um período de três meses, prazo mínimo estipulado pela legislação desportiva para contratação de um profissional. No momento, o Azulão da Colina Iluminada ocupa a vice-liderança da Chave C com três pontos somados.