O Dom Bosco abre logo mais, às 15h30, o jogo de ida das quartas de final contra Academia pelo Campeonato Mato-grossense. O Leão da Colina jogará ao lado do seu torcedor, no estádio Dutrinha, em Cuiabá. O técnico Eduardo Henrique ressaltou a importância em sair com um bom placar para o jogo de volta.
“É um jogo complicado de mata-mata. Sabemos que são dois jogos de 180 minutos, mas é importante esses primeiros minutos jogando em casa e com apoio da nossa torcida. É tentar levar alguma vantagem para Rondonópolis”, disse Eduardo Henrique, ao Só Notícias.
Eduardo ainda citou as dificuldades em montar o sistema defensivo, já que Rinaldo e Boré não jogam suspensos. O departamento médico ainda irá avaliar o zagueiro Samuel, mas o Leão da Colina deve improvisar volantes para posição. “É tentar fazer um jogo inteligente e fazer pesar o fator casa. Temos alguns desfalques na zaga, estamos tentando recuperar o Samuel e se ele não conseguir jogar vamos ter que improvisar nossa zaga, porque não tem mais zagueiro no elenco”, explicou.
O treinador ainda relembrou o duelo na primeira fase entre as duas equipes, que ficou em um empate sem gols. “Sabemos que vai ser um confronto bem equilibrado, já que as duas equipes fizeram uma campanha bem parecida. No primeiro jogo houve um empate e então acreditamos que vai ser equilibrado”, finalizou.
O vencedor do confronto enfrenta o Cuiabá na semifinal, que já se classificou direto para terceira fase após ficar isolado na liderança. Do outro lado da chave, Sport Sinop e União se enfrentam amanhã para decidir o adversário do Luverdense na próxima fase.