Em jogo isolado da oitava rodada do Campeonato Mato-grossense, o Dom Bosco enfrentará o Operário Futebol clube Arena Pantanal, no domingo (5), às 15h. Mesmo enfrentando a equipe de pior campanha na competição com cinco derrotas em cinco jogos e apenas um gol anotado, o Dom Bosco não quer saber de favoritismo
“Primeiro manter o trabalho forte. Temos chance de classificação e todos aqui estão iniciando sua carreira futebolística e é muito interessante começar da melhor maneira possível, se não conseguirmos a vaga pelo menos a melhor classificação possível. O Operário joga bem, principalmente no primeiro tempo e eles dependem desse resultado para se manter na primeira divisão”, disse o treinador Giani Freitas, por meio da assessoria.
O “Azulão” está na terceira posição com dez pontos e quer incomodar os dois primeiro colocados – Cuiabá com 12 pontos e União com 13. Apenas os dois primeiros de cada chave avançam para a semifinal. Já o Operário é o lanterna sem marcar nenhum ponto até o momento.