PUBLICIDADE

Dom Bosco elege presidente na quinta-feira

PUBLICIDADE

O atual presidente do Dom Bosco, Álvaro Scolfaro, fará hoje o registro de sua candidatura à reeleição à presidência do clube. No próximo dia 31, os 27 conselheiros do Azulão da Colina Iluminada vão eleger uma nova diretoria e a escolha dos membros do futuro Conselho Fiscal. Até a metade da tarde de ontem, nenhum nome, além de Scolfaro, havia manifestado interesse em disputar a presidência do clube mais antigo do futebol de Mato Grosso.

Com 12 anos consecutivos a frente do Leão, Álvaro não descarta a possibilidade de recuar, caso apareça um nome de consenso entre os principais conselheiros do Dom Bosco, que este ano foi rebaixado para a Segunda Divisão do Campeonato Mato-grossense. Alegando problema financeiro, o clube se licenciou da competição de acesso.

“Estou disposto a abrir mão da minha candidatura, caso apareça alguém que una todo o Dom Bosco”, disse o dirigente, muitas vezes criticado por uma ala da torcida dombosquina pela falta de investimento no time profissional nos últimos anos.

De acordo com Álvaro Scolfaro, alguns conselheiros defendem a idéia do clube continuar licenciado nos próximos 12 meses. O objetivo é a reestruturação da parte social da sede. Já outra ala quer o mais rápido possível a criação do Dom Bosco Sociedade Anônima, que seria um departamento específico para cuidar somente do departamento de futebol profissional, outra sugere a venda da sede.

A eleição no Dom Bosco está marcada para o próximo dia 31, das 15 às 18h.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE