O presidente do Clube Esportivo Dom Bosco, Paulo Emílio, disse, há pouco, ao Só Notícias, que a equipe ainda não tem treinador para a temporada mas não está preocupado com o calendário já que a agremiação tem planos traçados para o Campeonato Mato-grossense de Futebol. O Azulão entra em campo no dia 27 ou 28, do próximo mês, diante do Operário.
“Primeiro estamos nos preocupando em fechar a folha de pagamento e a diretoria volta só na próxima semana. Então, vamos ter reunião e definir um nome. Temos um pré-planejamento, temos situações para o campeonato”, resumiu. A expectativa é que boa parte da equipe seja remanescente do Estadual já que a agremiação fez boa campanha.
Por outro lado, seu adversário na estreia da competição, Operário Várzea-grandense, confirmou a contratação do experiente técnico José Humberto de Oliveira, 58 anos. Os dados foram publicados no Boletim Informativo Diário da Confederação Brasileira de Futebol. Natural de Uberaba (MG), o comandante começou sua carreira em 1997, e em Mato Grosso já esteve a frente do União de Rondonópolis, em 2009.