PUBLICIDADE

Dom Bosco desiste de artilheiro e foca no mato-grossense

PUBLICIDADE

Focado na primeira partida da segunda fase do Mato-grossense contra o Cacerense no próximo domingo, na Arena Pantanal, o Dom Bosco vai desistir da contratação do atacante Pretinho, artilheiro do Estadual com seis gols e do volante Pará. Ambos foram os poucos destaques do Mixto na primeira parte do torneio regional. Com uma política pés no chão e temendo prejuízos ao efetivar as duas contratações somente para a Copa do Brasil, o diretor de futebol do clube Valdemir Silva afirmou que é praticamente nula a chance de contar com o futebol de Pretinho e de Pará.

Para ele, contratar os dois reforços, seria uma ‘loucura’ financeira ao torneio nacional, que é uma incógnita. Na primeira fase da competição, o Azulão da Colina Iluminada terá como adversário o Nacional de Manaus nos dias 13 e 20 de abril, com o jogo de ida na Arena Pantanal. “Nós fizemos uma proposta ao Pretinho e ao Pará em pagá-los por jogos disputados. Fazer um contrato de três meses não dá, a Copa do Brasil é incerta. Se você perder o jogo de ida de 2 a 0 em casa, o time já está eliminado.

E não dá para continuar pagando o jogador sem jogar, é loucura”, assinalou o dirigente, ressaltando que a tendência é os jogadores recusarem a proposta apresentada. Outro empecilho citado por Valdemir Silva seria como encaixar os dois jogadores apenas para a Copa do Brasil, sendo que o técnico Giani Freitas já tem uma formação sendo utilizada no Campeonato Mato-grossense. “Como eles (reforços) entrariam no time titular?”

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE