Vice-campeão da Copa FMF, o Dom Bosco continua se reforçando visando à atual temporada, que será marcada por um calendário cheio de compromissos. Ao comemorar os 93 anos de fundação no dia de ontem, o diretor de futebol do clube Marco Antônio Arruda anunciou a chegada do zagueiro André Morosini, com passagens pelo Corumbaense (MS), Vilhena (RO) e Flamengo (PI).
O defensor é mais uma contratação do Azulão da Colina de olho nesta temporada em que o clube disputará o Campeonato Mato-grossense, Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro da Série D, torneio que o time disputará por dois anos – 2018 e 2019.
Pelo Estadual, a equipe treinada por Giani Freitas fará a sua estreia no próximo dia 18 de janeiro, numa quinta-feira à noite, diante do Araguaia no estádio Zeca Costa, em Barra do Garças.
Além de André Morosini, o clube aguarda a chegada do meia Hermes, vindo do futebol do Espírito Santo. O jogador desembarcará em Cuiabá no próximo domingo.
Em função da surpreendente campanha realizada ano passado, quando assegurou participação na Série D deste ano e também na Copa do Brasil com o vice-campeonato da Copa FMF -perdeu a final para o Cuiabá -, a diretoria dombosquina não deixou a política da valorização dos jogadores pratas da casa.
Sob as benções de Giani Freitas, o clube renovou com boa parte dos atletas que estiveram na campanha do segundo lugar da Copinha. Entre os que permaneceram para esta temporada estão o volante Felipe Profeta e o atacante Deivison. Ambos foram os principais destaques no torneio.