Sinop pode perder dois titulares por má conduta em campo. Segundo o presidente do clube, Carlos Alberto de Matos, o zagueiro Danda e o atacante Renatos serão julgados pelo Tribunal de Justiça Desportiva da Federação Matogrossense de Futebol (FMF) pela atitude antiesportiva, no jogo contra o Sorriso, no último dia 13, e podem pegar suspensão de 2 a 3 jogos. Danda deu uma cotovelada em jogador do Nova Ubiratã e levou o 2º vermelho em 3 partidas.
Outra preocupação do presidente é quanto ao pedido do Sorriso para adiamento da partida marcada para este domingo, em Sinop. “Não aceitaremos o cancelamento do jogo. Já fomos prejudicados na quarta, nos avisaram encima da hora que o jogo tinha sido transferido, agora estamos em casa e é diferente”, destacou.
Enquanto o clube aguarda uma posição da federação, o treinador Biro Biro acerta a equipe e, conforme Só Notícias já informou, terá o reforço do atacante Marcelinho Boiadeiro, 33 anos, contratado esta semana. Boiadeiro, que defendeu o time na década de 90, ano passado, é a grande aposta do clube. Outros dois reforços o zagueiro Célio Paulo da Silva, 24, e o atacante Jamilton Carvalho de Jesus, 22, ainda não se apresentaram ao clube, por isso ainda não estão confirmados na partida.