O Cuiabá Esporte Clube encara o ASA de Arapiraca pela 6ª rodada da Série C, no domingo (26), às 15h, no estádio Coaracy da Mata Fonseca. Para dois jogadores do “Dourado”, o duelo tem uma ocasião particular, pois estarão enfrentando o ex-clube, por onde atuaram no Campeonato Brasileiro do ano passado.
"Vai ser um jogo muito difícil, o ASA venceu fora de casa e estão empolgados. Um jogo duro, mas um jogo bom de atuar. Conheço como a equipe deles se porta dentro de casa, será um jogo onde precisamos estudar muito, procurar jogar bem, nos postarmos bem, além de buscarmos a vitória. Respeitando a equipe deles, mas ainda não vencemos fora de casa e precisamos desse resultado", disse Chiquinho Alagoano.
Outro que teve uma boa passagem pelo time alagoano foi o atacante Uederson, que foi um dos artilheiros no ano passado. "Temos que buscar um resultado de vitória fora de casa, pois tivemos dois empates aqui. Estamos nos empenhando, as coisas não se encaixaram como queríamos, mas vamos conseguir acertar e garantir as vitórias. Jogo lá vai ser complicado, o ASA é forte, no ano passado quase não perdeu em casa. Lá é um campo diferente do que estamos jogando, não é um campo tão bom, mas temos que ir fazer o nosso, não se preocupar com as outras coisas e conquistar os três pontos".
Sobre encarar o seu ex-clube, Uederson afirmou foi feliz no time alagoano, mas agora o mais importante é vencer pelo Cuiabá. "Ano passado as coisas deram certo para mim dentro de campo no ASA, mas agora é outra história, passou, visto a camisa do Cuiabá e motivação a gente tem que ter por cada jogo. Preciso ajudar mais o Cuiabá para chegar a vitória. O nosso plantel é bom, o time é bom, infelizmente não tivemos os resultados desejados. Temos que brigar pela vitória em todos os jogos".