Os papeis que os dois desempenhavam no time de Lucas do Rio Verde, apenas se invertem. Em 2009, o Luverdense foi campeão mato-grossense de futebol tendo como treinador Tarcísio Pugliesi no comando do time de Lucas do Rio Verde auxiliado por Tiago Nunes que logo começaria dar os primeiros passos como técnico. Dez anos depois os dois vão se reencontrar e comandar o Corinthians.
Tiago Nunes foi confirmado, hoje, técnico do timão em 2020. O treinador aceitou a oferta da equipe para assumir o lugar de Fábio Carille, demitido após uma série negativa de oito jogos no Campeonato Brasileiro. O vínculo de Tiago Nunes será válido até o fim do ano que vem, compatível com o período restante do mandato de Andrés Sanchez. A nova comissão técnica terá um custo menor em relação ao antigo comandante.
Tiago levou como auxiliares Evandro Fornari (que estava trabalhando com ele no Athletico-PR) e Tarcisio Pugliese (hoje técnico do XV de Piracicaba finalista da Copa Paulista e muito amigo de Tiago), além do preparador físico Túlio Flores e do analista de desempenho Pedro Sotero. Todos juntos vão custar aproximadamente R$ 850 mil aos cofres corintianos.
Depois de deixar o Luverdense, Tiago Nunes apareceu no Athletico-PR, onde ganhou notoriedade ao levar o clube a inédita conquista da Copa do Brasil este ano e também foi campeão paranaense, ano passado.
O anúncio oficial da nova comissão técnica do Corinthians deve ser feito ainda hoje, no entanto o novo treinador só assumirá o comando da equipe em janeiro e não deve treinar o Athtletico este ano.