O gerente de futebol do Luverdense, Maico Gaúcho, anunciou, esta manhã, que a documentação do volante Muralha já foi liberada pelo Flamengo, clube ao qual pertence. No entanto, para estrear com a camisa do “Alviverde” ainda falta o nome dele aparecer no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
“Esse jogador pertence ao Flamengo e estava emprestado ao Bragantino. O Flamengo demorou para enviar a liberação, pois havia uma pendência financeira a ser resolvida com o Bragantino. Tudo foi acertado entre os dois clubes e a documentação do Muralha foi enviada. Agora é só aguardar que o nome dele apareça no BID para ser utilizado”.
Desta forma, dentro de poucos dias, o técnico Júnior Rocha poderá utilizar o jogador. Além do volante, ele também terá à disposição o lateral Michel, o meia Jailson, o atacante Alípio e os zagueiro Lázaro e Luiz Otávio.
O grupo treinou, esta manhã, e deve realizar um novo treinamento, esta tarde. Os jogadores terão folga no final de semana e se reapresentam na segunda-feira.
O próximo compromisso do clube será no sábado (27), às 15h30, no estádio da Fonte Nova, onde enfrentará o Bahia.
O Luverdense está na 12ª colocação da Série B com oito pontos. Já o Bahia é o quinto com 14 pontos.