PUBLICIDADE

Dirigente do Sorriso desmente que salários estejam atrasados

PUBLICIDADE

“Não é verdade o que andam falando por aí. Realmente não estamos bem no campeonato e vamos disputar a repescagem. Mas os salários no clube estão em dia. Temos bons patrocinadores da cidade que tem honrado e pago em dia as cotas de patrocino. Dificuldades todo clube enfrenta e o Sorriso não é diferente. Mas o nosso elenco que é reduzido e formado principalmente por jogadores da cidade está recebendo sim em dia”, disse ao Só Notícias, o vice-presidente do clube, Leocir Nazário.

Leocir decidiu se pronunciar ao Só Notícias em virtude das informações que foram publicadas esta semana pela imprensa que o clube estava em crise e que os salários estavam atrasados.

Quanto a dispensa do goleiro Fernando, Leocir disse “que o jogador foi dispensado por indisciplina e nada mais. O zagueiro Buchecha permanece na equipe, mas foi advertido pela diretoria por algumas declarações que não tinham fundamento, relatou o vice-presidente do Sorriso ao Só Notícias.

O bicampeão Sorriso cumpre tabela hoje contra o Tangará, às 20h, no estádio Egidio Preima pela última rodada da primeira fase. A equipe vai disputar a repescagem junto com, Mixto, Berga, Barra do Garças e uma outra equipe do grupo C, que pode ser Vila Aurora ou Juventude.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sport Sinop confirma mais duas novas contratações

Dois novos atletas foram contratados para reforçar o Sport...

FMF inicia pré-temporada da arbitragem para o calendário 2025

Nesta sexta-feira e sábado (13 e 14), a Federação...

Cuiabá e União de Rondonópolis são confirmados na Copa Verde 2025

Cuiabá e União de Rondonópolis foram confirmados como representantes...
PUBLICIDADE