PUBLICIDADE

Diretoria do Vasco confirma que parte dos salários serão pagos na sexta

PUBLICIDADE

Após uma longa reunião entre a diretoria do Vasco e os líderes do elenco cruz-maltino, os dirigentes cariocas chegaram a um acordo com os atletas e confirmaram que parte do pagamento dos salários atrasados será feito nesta sexta-feira. Com isso, os rumores de que uma possível greve poderia ser feita antes da concentração para a partida contra o Duque de Caxias deverão ser completamente descartados pelos jogadores.

Além disso, os dirigentes vascaínos confirmaram que não irão realizar nenhuma transferência até todas as dívidas do clube com o elenco serem pagas. As pendências do clube carioca são contabilizadas em um mês de salários atrasados, de três a quatro de direitos de imagem e mais o 13º referente ao final de 2011.

Nesta quinta-feira, o meia Felipe concedeu uma entrevista coletiva após os treinamentos do Vasco e criticou o modo como a diretoria tratou o caso publicamente. O armador se revoltou com a postura do vice de finanças Nelson Rocha e pediu para que as questões de bastidores sejam discutidas internamente.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE