O diretor de futebol do Sinop, Marco Aurélio Cassiano, afirmou, ao Só Notícias, que o clube pretende realizar mais dispensas e dois jogadores não se enquadrariam no projeto da nova diretoria. São eles o volante Valtinho e o lateral direito Portela.
“A diretoria tem uma proposta nova de trabalho. Eles não aceitaram, porém, não concordaram com o desligamento. O contrato deles se encerra em maio do ano que vem. Esperamos entrar em um acordo e rescindir com eles. Os jogadores têm carteira de trabalho assinada, além do contrato da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). O clube pode dar baixa na carteira e dispensar, mas não há autonomia em rescindir o contrato. Sem as assinaturas, eles continuam fazendo parte do clube”.
De acordo com o diretor, o contrato com o zagueiro Marinho também deve ser negociado. “Não conversamos ainda com o jogador, pois ele está resolvendo um problema. Mas demos analisar para ver com fica esta situação”.
Conforme Só Notícias já informou, os atacantes Jorge Preá e Andrezinho, os meias Alex Ricardo, Vinício de Abreu Perino e Francisco Flavio Souza, o “Pará”, foram os primeiros atletas dispensados pela nova diretoria. Seus nomes foram publicados, ontem, no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.