Após o término da Copa Mato Grosso, a diretoria do Sinop Futebol Clube deve iniciar, esta semana, as conversas com alguns jogadores pretendidos e que estavam defendendo as cores do União e Rondonópolis Esporte Clube (REC) – finalistas da competição estadual na qual o REC sagrou-se campeão. Alguns contatos já foram realizados, mas a diretoria aguardava a finalização da competição para poder avançar nas negociações.
O presidente do clube, Marcos Carrasco, adiantou, na semana passada, em primeira mão, que busca acertar a contratação de Diogo Mineiro, que integra o elenco do Cruzeiro, atual campeão brasileiro, e Célio Junior, que está no Flamengo. A previsão é de que os jogadores que formarão o grupo do “Galo do Norte” sejam apresentados no final deste mês ou início de janeiro.
Conforme Só Notícias já informou, a única definição no momento no Sinop é a comissão técnica. O treinador Thiago Oliveira Santos, que já atuou pelo Ituano (SP), Matonense (SP), Portuguesa (SP), Caxias (RS) e passou também pelo São Paulo Futebol Clube, acertou contrato há algumas semanas.
A comissão técnica é formada ainda por Juninho Madera (auxiliar), Rafael Guerra (preparador físico), Lino Araújo (preparador de goleiro) e Vicente Alves (massagista). Os trabalhos iniciaram na sexta-feira passada.