PUBLICIDADE

Diretoria do Sinop apresenta grupo que vai disputar Série D

PUBLICIDADE

A diretoria apresentou, ontem à noite, os jogadores que irão defender a camisa do Sinop Futebol Clube no Campeonato Brasileiro da Série D, que inicia no dia 12 deste mês. Três novos reforços foram apresentados oficialmente. O atacante Valdir Papel, que estava no União de Rondonópolis; o meia-atacante Pretinho, que atuou pelo Mixto no Campeonato Mato-grossense; e o zagueiro Bruno, com passagens pela base do Grêmio, Inter e do Juventude.

Valdir Papel disse, ao Só Notícias, que o grupo quer manter foco nas competições nacionais e conseguir acesso à Série C do próximo ano. “Já estava com saudades de trabalhar e estar junto com todo mundo para treinar. Tive o convite da diretoria do Sinop e de imediato aceitei. Sei da capacidade, força do grupo e da torcida. Espero poder ajudar o pessoal a fazer um bom trabalho e exercer a minha função da melhor forma possível. Espero ter o mesmo êxito que tive em outros clubes. Vim para somar e espero ajudar o grupo subir para a Série C”.

O treinador Marcos Birigui enalteceu as novas contratações. “Vamos sonhar novamente, como fizemos no estadual deste ano. No final queremos estar abraçados com a torcida com mais uma conquista inédita. Conseguimos manter quase todos os jogadores. Buscamos reforço nos setores que precisávamos. Desde o início do campeonato se cobrava um camisa nove. A diretoria fez contratações pontuais e buscou o atacante Valdir Papel, que é um nome de peso. Aqui no Estado é um dos melhores jogadores sem dúvida. O Pretinho é um jogador novo e ganhou experiência pelo seu bom futebol. Esteve nas principais equipes aqui do Estado e vai nos ajudar muito. Estamos apostando no Bruno que esteve na base do Grêmio e vai contribui com o grupo”.

O presidente Luís Felipe Di Domenico também explicou como será o novo plano de marketing do clube para arrecadar recursos financeiros. “Estamos oferecendo um pacote de ingresso para todas as competições do time, camisa oficial, direito ao sorteio de duas motos. O combo vai custar R$ 300 que poderá ser dividido no cartão de crédito”, explicou ao Só Notícias.

O ‘Galo’ está no Grupo A11 juntamente com Luziânia-DF, Sete de Setembro-MS e Anápolis-GO. A estreia na competição nacional será contra o Anápolis no dia 12, às 15h, no estádio Jonas Duarte, na cidade goiana. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Luverdense acerta com mais cinco reforços para próxima temporada

O Luverdense anunciou a contratação de mais cinco jogadores...

Cuiabá é rebaixado matematicamente à Série B

O Cuiabá está rebaixado matematicamente à Série B do...
PUBLICIDADE