PUBLICIDADE

Diretoria do Operário apresenta reforços para sequência da Série D

PUBLICIDADE

A derrota de virada para Aparecidense (GO) logo na estreia na Série D ligou o sinal de alerta no Operário Várzea-grandense. A diretoria do clube sob presidência de Geovani Banegas agiu rápido, dispensando o atacante Ingro e o lateral-direito Cleber. Por outro lado, anunciou as contratações do meia-armador Alex Ricardo, campeão do Rondoniense pelo Gênus e o atacante Júlio Alves, emprestado junto ao Salgueiro.

De folga na tabela de jogos neste fim de semana, o ‘Chicote’ da Fronteira intensifica os treinamentos, visando o compromisso contra Caldense (MG), em Caldas Novas, interior de Minas Gerais. Inconformado com o revés logo na primeira rodada, o técnico Éder Taques prevê outro duelo direto pela classificação à segunda fase do torneio de acesso. “Se não vacilássemos contra o Aparecidense, estaríamos numa ótima posição. Além de termos perdidos em casa e de virada, fomos derrotados por um concorrente direto pela classificação. Agora, teremos outra pedreira que é a Caldense, outro concorrente por vagas. Mas vamos aproveitar esta folga para corrigirmos os erros”, assinalou o treinador.

O que deixa todos preocupados no vice-campeão mato-grossense é o fato dos dois próximos jogos serem fora. No próximo domingo, dia 26, contra Caldense e uma semana depois contra o Rio Branco, no Espírito Santo. O objetivo é trazer na bagagem pelo menos dois pontos. Isto é, arrancar duas igualdades na condição de visitante. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE