Os dias do técnico Celso Teixeira estão contados no Mixto. Ele já comunicou a diretoria que quer "uma reunião" após retornar do Piauí, onde o Mixto jogou na noite de segunda-feira. Sua saída já é admitida por dirigentes, que, inclusive, trabalham com pelo menos quatro nomes como opções para comandar o time na sequência da Série D.
No próprio CT do Alvinegro, entre torcedores, alguns membros da comissão técnica e até jogadores, são fortes os comentários dando conta de que o treinador não vai continuar. Celso, por sua vez, não se manifestou oficialmente em nenhum momento sobre isso. Mas, a hipótese é encarada pelo presidente Hélio Machado. "Eu não estranharia se isso acontecesse," disse Machado.
Quatro nomes são cogitados entre os dirigentes como opções para a vaga do técnico: Everton Goiano (ex-União), Nei César (Vila Aurora), Luis Carlos Tófoli, o "Gaúcho", e Luis Carlos Barbieri. "São todos bons nomes", limitou-se a comentar Machado. O dirigente também informou que "o zagueiro Plínio não vem mais". Também afirmou que preferia "esperar o jogo contra o Comercial para definir novas contratações".