PUBLICIDADE

Diretoria do Araguaia dispensa treinador após três derrotas no Mato-grossense

PUBLICIDADE

O vice-presidente do Araguaia, Celso Souza, confirmou, ao Só Notícias, que o treinador João Alves, o ‘Cocão', não comanda mais o time. A saída foi motivada após um dos patrocinadores desistir de manter o salário dele (valor não revelado). O preparador físico Carlos Henrique Brito Oliveira assumiu interinamente.

“Nós pagamos o salário dele e até ofertamos para que pudesse ficar, mas com um valor menor já que o patrocinador desistiu de manter o acordo. Infelizmente não aceitou e decidiu sair. O Carlos Henrique assumiu como treinador e já comanda o time na próxima rodada. Se o desempenho apresentado nos próximos jogos for bom, vamos mantê-lo no cargo", disse Souza.

Até agora, o clube não pontuou no Campeonato Mato-grossense Eletromóveis Martinello e segue na lanterna. Na última quarta-feira, o Sinop venceu o Araguaia, por 1 a 0, no estádio Gigante do Norte, em partida válida pela 3ª rodada da competição.

Domingo, o Araguaia encara o União, no estádio Zeca Costa, às 16h. Já o Sinop recebe o Mixto, no Gigante do Norte, às 18h10.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE